quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chuva!!!!


Cade você!?
Esse tempo seco está me deixando loucoooo!!!
Não da para respirar direito...

POR FAVOR GALERA TIRES OS OVOS DO MUROOOO (simpatia usada para n chover).
Se alguém ver os ovos no muro tirem esse calor está insuportável....
E quando chove ou faz tempo de chuva tem gente que ainda reclama deixa choverrrrr....estamos precisando....quantos dias forem necessários....

Então estou esperando a chuva e não importa quantos dias..deixem que chova, por favor!!! Valeu rs

Nenhum comentário: